A importância do perdão para a prosperidade

Bom dia meus queridos amigos,

 

Hoje vou discorrer sobre um tema de suma importância para aqueles que querem se tornar cada vez mais ricos: O PERDÃO

Vocês se lembram quando expliquei em uma das matérias anteriores sobre a mente?

Pois é, quando sentimos raiva, ódio, ressentimento contra outra pessoa, quem você acha que é o maior prejudicado? A pessoa alvo do ódio?

Mero engano seu….  Essa pessoa estará levando a vida dela  tranquilamente enquanto você fica remoendo o acontecimento que causou a razão deste ódio. E o maior prejudicado é aquele que odeia… Como?

Simplesmente assim:

Aquele que odeia fica preso ao sentimento e ao acontecimento, e cada vez que lembra da pessoa ou do fato, vivencia novamente a situação.

Já está comprovado que quando se tem tais sentimentos negativos, carregados, o metabolismo do corpo muda e altera todas as atividades do corpo, comandado pelas nossas glândulas .Ficando desreguladas, todo o organismo fica abalado e você conhece aquele ditado: ” Água mole em pedra dura, tanto bate ….” 

Pois é, tanto muda o metabolismo que as células acabam ficando enloquecidas e começam a se comportar de maneira estranhas às  funções as quais foram destinadas.

E um belo dia, surgem doenças. Mas o que isso tem a ver com a situação financeira?

Então, o nosso ambiente, a nossa vida amorosa, familiar e também o nosso bolso, são inlfuenciáveis por esses sentimentos….  São reflexos!

Para que não fiquemos com “dor no bolso”, isto é para atrairmos a prosperidade verdadeira que é aquela onde todos os aspectos da vida da pessoa seja harmônica, precisamos também harmonizar a nossa mente.

Existem várias técnicas para conseguir este feito: Ioga, Meditações, Orações. 

Se você está curioso, leia a Oração do Perdão no site:

http://www.sni.org.br

Esta é uma oração poderosa ( e eu a considero bem egoísta).

Porque egoísta?

Veja bem, você não vai melhorar o próximo( o objeto do ódio) e sim retirar de dentro de si um sentimento sufocante (quem o tem sabe muito bem que é isso mesmo), que está atrasando a própria vida.

Enquanto odiamos, perdemos tempo em pensar em coisas boas, não temos inspirações para realizar os negócios e o nosso tempo todo é tomado para ficarmos pensando naquele assunto.

Vamos perdoar e aproveitar o tempo para amar, agradecer ao quejá temos e aproveitar os benefícios da saúde do bolso, isto é,Image nossa prosperidade…

 

Beijos

Sueli Alencar

Anúncios

3 comentários sobre “A importância do perdão para a prosperidade

  1. O perdão limpa nossa vibração. Não necessariamente atrai prosperidade financeira, pois a mesma depende de várias crenças em relação ao modo como lidamos e vemos o dinheiro. Se isso tiver relação com alguma mágoa com os pais, ai sim tem alguma relação, caso contrário a oração do perdão serve para outros aspectos da vida.

    Forte Abraço,
    Cheferson Amaro
    http://www.blog.felicidadegeral.net

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s